Buquê dos sonhos!

Não há dúvidas de que organizar um casamento e pensar em todos os detalhes é bem difícil. Você tem que ter certeza que os arranjos de mesa combinam com o estilo da festa, os lustres combinam com a ambientação e muito mais. Mas, aqui entre nós, acho que nada deve ser mais difícil do que o buquê. Por quê? Bom, primeiro você tem que pensar quais as flores e cores que deseja no item. Depois, é necessário conferir se o arranjo vai combinar com o estilo do seu vestido e, até, do casamento. Por isso, a recomendação é uma só: pesquise! Vá atrás de inúmeros floristas e dê uma boa olhada no mostruário deles. É importante, ainda, conversar bastante com o profissional escolhido e explicar direitinho o que você tem em mente, para evitar uma surpresa no dia de pegar o buquê.

Lembre-se, ainda, que, muitas vezes, menos é mais. Nada de tentar fazer um buquê com todas as suas flores preferidas; o resultado tem tudo para ser desastroso e nada sofisticado!

E para as noivas que querem conservar o buquê como uma lembrança desse dia, atenção! Hoje em dia, muitas mulheres mandam fazer uma cópia do original, em tamanho menor, para usar na hora de jogar o buquê para as solteiras da festa. Desse modo, as amigas ficam felizes, o ritual se cumpre e você ainda leva seu tesouro para casa!

As fotos utilizadas para ilustrar essa matéria foram retiradas do site da Martha Stewart e de uma matéria super bacana da Bella Noiva com várias opções do item. Compre a revista e deleite-se!

Por Adriana Cuellar
Buquê dos sonhos! Buquê dos sonhos! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.