PREVIEW DA BRIDES PARADE

As ruas de São Paulo recebem no feriado de 7 de setembro o preview do evento Brides Parade Brasil. Pelos pontos turísticos da cidade, 15 noivas produzidas e com direito a buquê vão convidar mulheres casadas e que querem reviver a emoção do casamento, noivas, solteiras ou namoradas que querem por um dia sentir a alegria de estar vestida de noiva para participar da 1ª edição da Brides Parade Brasil que acontece dia 23 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição que está no site http://www.bridesparade.com.br/.

O preview da Brides Parade Brasil fará o mesmo trajeto do evento oficial, começando às 10 horas em frente ao Parque do Ibirapuera. De lá, as noivas caminharão até o Monumento às Bandeiras onde farão uma pequena parada.

Sempre abordando as mulheres e as incentivando a participar do evento no dia 23, o trajeto a pé terminará defronte ao Obelisco do Ibirapuera. A bordo de charmosas limusines, as noivas chegarão à Avenida Paulista até o Parque Trianon.

A Brides Parade é um evento internacional e multidisciplinar, uma marcha de noivas, onde diversas mulheres vestidas de noiva caminham pelas ruas das cidades demonstrando sua vontade de casar ou de relembrar com carinho do dia de seu casamento. A Brides Parade acontece há mais de dez anos e, atualmente, tem edições em diversos países da Europa e Oceania, como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia e Nova Zelândia. A edição de 2010 na Rússia atraiu mais de 500 noivas.
PREVIEW DA BRIDES PARADE PREVIEW DA BRIDES PARADE Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.