Cortesia para as noivas!

Ana Paula Tabet é uma assessora de eventos que executa um trabalho totalmente planejado e organizado, com o auxilio de grandes fornecedores. Prepara o evento da forma escolhida pelo cliente oferecendo sempre o que há de melhor para alcançar a satisfação dos que a contratam. Oferece um serviço com uma equipe que assessora a cerimônia e a festa e mantêm todos à disposição dos noivos e convidados, além de cuidar de todos os detalhes que são sempre a maior preocupação das noivas. Realiza um trabalho muito bem feito, com um planejamento completo do evento, desde o convite até a decoração e contato com fornecedores.

Datas importantes merecem uma celebração totalmente planejada, levando em conta que existem diversas complicações e exige muito profissionalismo, um fator muito importante para o planejamento e acontecimento de um evento é a organização feita por uma Assessoria. Ana Paula Tabet tem o diferencial em seu trabalho, a dedicação em cuidar dos detalhes e preparativos, e deixar tudo por sua conta, sem que seu cliente possa se preocupar, contando com uma equipe eficiente e capaz de idealizar um sonho.

Para o mês de setembro, Paula lançou um programa de cortesia para as noivas. Aquelas que contratarem Paula Tabet para organizar um dos dias mais almejados e esperados ganharão a noite de núpcias em um dos mais requintados e luxosos hotéis de São Paulo, Renaissance São Paulo.

Com direito ao romantismo da lua de mel, o casal poderá desfrutar das sensações do hotel mais charmoso da cidade, localizado no coração da Avenida Paulista e cercado de butiques da moda e restaurantes de chefs renomados. No Renaissance São Paulo Hotel, o cliente pode relaxar no surpreendente Renaissance Spa e assistir aos espetáculos em cartaz no Teatro Renaissance. Pode também se deliciar com os menus criativos do Living Lounge Bar & Sushi ou a cozinha internacional do Terraço Jardins.

Cortesia para as noivas! Cortesia para as noivas! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 17:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.