Tupperware lança opção para lembrancinha

O casamento é um evento marcado por muitos rituais: preparação do enxoval, escolha da igreja e dos padrinhos, inúmeras provas de vestidos e de maquiagem, enfim, uma lista de decisões a serem tomadas tão importante quanto a lista dos convidados, que assistirão ao momento mais feliz de um casal.

Clique para visualizar a foto em altaPara que noivos e convidados possam ter uma recordação, que durará por muitos anos, a Tupperware lança o Copinho Inesquecível, que é uma excelente opção de lembrançinha de casamento. Com capacidade para 150 ml, o Copinho Inesquecível pode vir acompanhado de chocolate, amêndoas brancas ou coloridas e enfeitados com biscuit, tornando-se uma opção diferente e moderna para o casamento.

A arte que compõe a parte externa do copinho foi desenvolvida justamente com esta temática e, por possuir um efeito perolado do roxo em contraste com o branco, apresenta um requinte e uma delicadeza característicos deste momento.

Outra vantagem pensada para facilitar a vida das noivas é que se forem adquiridas 10 peças ou mais, o preço cai quase pela metade em relação ao unitário. A aquisição do produto é feita por venda direta com as revendedoras Tupperware presentes em todo o Brasil.

Copo Inesquecível
Categoria: Servir
Capacidade: 150ml
Medidas: 5,6cm de diâmetro x 8,8cm de altura
Composto por: Base Polipropileno
Preço: A partir de R$ 13,99 (unidade)


Confira no site: http://www.tupperware.com.br/

Tupperware lança opção para lembrancinha Tupperware lança opção para lembrancinha Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.