Relaxe e case



Estresse, ansiedade e insônia são apenas alguns dos sinais do nervosismo que acometem as mulheres que estão a caminho do altar. Para as noivas que não conseguem mais se desligar do casamento é importante tirar algum dia especial para descansar. “Elas ficam muito ansiosas e com medo de que as coisas não aconteçam como o planejado. Mas se os fornecedores escolhidos forem de confiança e houver um profissional especializado responsável pela organização do casamento não há motivos para se preocupar”, aponta Milene Szaikowski, cerimonialista, organizadora de eventos e designer.

“Ir ao salão de beleza, fazer as unhas, hidratar o cabelo, fazer uma esfoliação nos pés, fazer algum tratamento facial ou até mesmo uma massagem relaxante pode ser o suficiente para acalmar os ânimos. Mas lembre-se, evite cortes e pinturas radicais no cabelo para evitar arrependimentos no dia do casamento e dificuldades para escolha do penteado”, observa.

Ir a um spa e aproveitar o dia na piscina, fazer massagens, tratamentos de estética facial e corporal, aproveitar banhos relaxantes e toda a mordomia que o local pode oferecer também pode ajudar a aliviar a tensão. “Para não gastar muito uma boa dica é aproveitar as promoções dos sites de compras coletivas que diariamente oferecem bons pacotes de tratamentos estéticos, basta escolher o que mais agrada”, ressalta.

Para quem quer economizar ainda mais a solução é aproveitar as receitas caseiras e fazer um spa em casa. Passar cremes e hidratantes no rosto e no corpo, aplicar uma máscara capilar, caminhar pelo parque, fazer alongamentos e no final assistir um filme com as amigas vai deixar o astral mais alegre. “Estar bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar linda no grande dia. Por isto é tão importante reservar um momento só para você”, acrescenta Milene.

Milene Szaikowski
Cerimonialista, organizadora de eventos e designer.


Relaxe e case Relaxe e case Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.