Relaxe na Barra do Bié

Está em busca de tranquilidade, gastronomia de qualidade e ambiente privativo para curtir sua lua-de-mel? Nós temos o roteiro ideial. A Pousada Barra do Bié, localizada no município paulista de Cunha.

O empreendimento foi totalmente desenhado pelo casal Ana Rosa e Ciro Calfat. Ambos trocaram a correria de São Paulo por um terreno de 2,5 alqueires em uma área de preservação ambiental, em meio a rios, montanhas e trechos de Mata Atlântica. Um verdadeiro oásis para quem busca descanso e tranquilidade e onde é possível ver sagüis e porcos-espinhos passeando livremente entre araucárias, castanheiras e carvalhos.

A decoração é impecável. Belíssimos vasos de cerâmica, que deram fama internacional a Cunha, estão por toda a parte, ao lado de obras de arte de renomados artistas.

A infraestrutura conta com um completo ambiente de lazer, com piscina climatizada, dois bares, sauna seca à lenha, sala de massagem e Fitness Center. Há ainda Internet Wi-Fi na área do restaurante, uma variada biblioteca e de mais de 500 DVDs, que podem ser vistos em uma TV LED de 55 polegadas, ao lado da lareira.

Para chegar ao local com mais rapidez e facilidade, os hóspedes contam com heliponto. A atmosfera é requintada e envolvente graças ao cuidado dos proprietários, que não deixam passar um detalhe sequer.

Os seis chalés, também caprichosamente decorados, contam com cama king size, TV LCD 32" para CD e DVD, roupas de cama e banho de puro algodão, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos, além de ammenities da marca Natura.

As semelhanças entre as unidades ficam por aí, pois cada uma foi personalizada de forma a atender diferentes perfis de hóspedes. Uma delas é toda feita em madeira e conta com uma sala de banho com uma banheira com hidromassagem para duas pessoas, chuveiro duplo e pia dupla. Outra tem banheira com hidromassagem para uma pessoa. A terceiro tem, além da hidromassagem, uma bonita sacada. Por fim, duas possuem deliciosas varandas com redes, espreguiçadeiras e banheiras com hidromassagem para duas pessoas.

Outros mimos oferecidos aos clientes são café da manhã das 9h às 14 horas, chá da tarde e sauna. A gastronomia também surpreende.
A própria Ana Rosa é responsável pela criação de receitas deliciosas e sofisticadas, como estrogonofe de pinhão, lombo de porco com farofa de castanhas, picanha ao vinho e risoto de shiitake. A casa oferece também
uma grande variedade de bebidas finas, que podem ser harmonizadas com as refeições, e o cardápio varia de acordo com as estações do ano.

Informações
(12) 3111.1477
www.pousadabarradobie.com.br.

Relaxe na Barra do Bié Relaxe na Barra do Bié Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.