Ao deserto, aí vamos nós!

Na edição de maio da Bella Noiva, a matéria de turismo propõem uma experiência fascinante. Que tal passar a lua-de-mel no deserto em um hotel-boutique? É isso mesmo, a nossa equipe segue rumo ao Deserto do Atacama, ao norte do Chile, para relatar o quanto pode ser prazerosa essa experiência!








Em meio a uma paisagem deslumbrante, onde reinam salares, oásis e vulcões, encontra-se o Hotel Tierra Atacama. O empreendimento será inaugurado em janeiro de 2008 no pequeno povoado de San Pedro de Atacama, ao norte do Chile, conhecido como santuário arqueológico da era pré-colombiana e um dos mais impressionantes cenários da América do Sul.

Os amantes de aventura têm opções de passeios durante todo o dia. Caminhadas, excursões ao salar de Atacama e aos vulcões são apenas algumas delas. Para descansar, contam com um SPA que oferece os melhores tratamentos corporais e serviços personalizados, como massagens, banhos personalizados e circuitos hidroterápicos. Saunas, piscinas e uma Jacuzzi também estão à disposição.

As paisagens que cercam o Tierra Atacama podem ser aproveitadas pelos hóspedes em todos os momentos, já que até nos 32 quartos do hotel a bela vista do deserto, da cordilheira e dos vulcões continua ali, arrebatadora. E em todos eles, é possível ver o espetacular vulcão Licancabur. Já durante a noite, a observação de estrelas está garantida no mirante no alto do hotel.

Fotos e informações
www.tierraatacama.com
Ao deserto, aí vamos nós! Ao deserto, aí vamos nós! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.