Casar durante o dia


Casamentos no campo, na praia ou até mesmo na cidade realizados durante o dia podem ser ainda mais charmosos e ter muitas vantagens, como por exemplo, evidenciar detalhes da decoração. Para quem pretende organizar a sua festa nesses moldes, a edição 20 da Revista Bella Noiva traz uma matéria especial sobre o assunto.


ALGUMAS DECISÕES IMPORTANTES
Ao escolher as cores de um casamento diurno, evite os tons fortes. “As cores mais claras e delicadas, como amarelo, rosa, azul, pistache e nude são as mais usadas”, conta Ana Paola, a profissional também explica que tons vivos, como laranja e vermelho, se usados sem exagero, fazem bonito no décor. Fitas, jutas e materiais naturais como rattan compõem muito bem esse tipo de decoração. 



O cardápio deve estar de acordo com o clima e horário, podendo ser um brunch, um almoço ou até mesmo um coquetel. “As bebidas não precisam necessariamente mudar por ser de dia, mas devem seguir o estilo da festa. Se for um almoço formal, pode-se servir champagne, whisque e vinho tinto. Já em um estilo informal, oferecer aos convidados caipirinha, cerveja e outras opções é o mais adequado”, conta Ana Paola, da Cheers Eventos. “Se o clima for mais quente, o menu deve ser leve e as pessoas sentirão mais sede, logo preferirão bebidas geladas”.



Fotos
Arquivo Bella Noiva
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer