Rústico




RÚSTICO
Caracteriza-se por ser um espaço aconchegante e charmoso. Deve-se abusar de materiais naturais, entre eles, fibra, bambu e madeira. Os tecidos podem ser de diversos padrões e cores diversificadas. Créditos: Da esquerda para a direita.

Primeira foto: (em pé) vestido, Liza Baroudi; sandálias, Pernambucanas; brincos em ouro com diamantes, Francine Adida; anel em ouro com diamantes, Mirandouro; (sentada) vestido, Lethicia Bronstein; flores de cabelo, Mercedes Alzueta; brincos em ouro com pérolas, Francine Adida; buquê, Fleur D´Epices.

Segunda foto: (em pé) vestido, Lourdinha Noyama; casquete, Dayse & Ruth; brincos, Mirandouro; sandálias, Carrano; (sentada) vestido regata, Lara Reis; blusa em crochê, Maria Cereja; brincos e pulseira, Casa Vasconcellos; sandálias, Carrano; cinto em macramê, Ahcervo.



O estilo rústico foi apresentado na matéria "Questão de estilo", publicado na edição 19 da Revista Bella Noiva (Adquira a sua Clicando aqui!). Assim como preparamos os vestidos, cabelos e acessórios seguindo o estilo rústico, o mobiliário e os arranjos também foram feitos para que a noiva componha um evento harmônico, de acordo com a sua personalidade.Além do rústico, há sugestões de clássicos, românticos e zens.

Créditos:

Produção Djunior Ortega e Taís Pires
Fotos Fábio Medeiros
Beleza Puntuale
Mobiliário mobile festas
Arranjos empório bothânica

Rústico Rústico Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.