Expo Noivas apresenta...

Para as noivinhas que não tiveram a oportunidade de ir a na Expo Noivas 2011, na semana passada, reunimos aqui as principais novidades da feira, consagrada como a mais movimentada feira do setor. As inovações tecnológicas ganharam destaque: fotos postadas automaticamente em site de relacionamentos, documentários, vídeos em 3D, entre outras novidades.

 Site de Compra Coletiva para noivos: Os clubes de compra se tornaram uma febre em todo o mundo e o Brasil larga na frente na segmentação do mercado. Recém lançado, o Clube do Casamento (http://www.clubedocasamento.com.br/) oferece des contos de até 70% sobre o preço da festa, do salão, do vestido da noiva, aliança, decoração, ternos, sapatos e viagens de lua mel, tudo para tornar a data inesquecível. Segundo Marcello Branchini, diretor de vendas do site, o mercado de e-commerce tenderá para esta segmentação. "Oferecer serviços especializados e produtos específicos já é um desejo do consumidor e o Clube do Casamento oferecerá esta possibilidade. Serão mais de 500 produtos à disposição e queremos oferecer descontos de até R$ 5 mil reais". A expectativa é a de fechar o primeiro ano com um volume de vendas estimado em R$ 3 milhões de reais.

§         Bem-casadex: A novidade da Oficina do Açúcar pretende acabar com um dos problemas femininos mais graves: a TPM! O mulheril que costuma descontar a ira em seus parceiros agora já tem um ótimo remedinho: O BEM-CASADEX, um kit com 4 bem-casados em uma caixinha que foi inspirada nas embalagens de remédios.

§         Quadro Vivo: Criado pela DSS Produções, o chamado Quadro Vivo é um grande diferencial nos casamentos. Eles adaptaram o antigo quadro de assinaturas para um moderno e impactante quadro tecnológico de quase 2 metros de altura. Era de praxe chegar a um casamento ou em uma festa de debutante e vermos na porta um quadro com moldura e cavalete para que as pessoa s assinassem a sua presença, já no final da festa não mais existia a foto dos noivos, e sim um emaranhado de assinaturas e brincadeiras em cima da foto, quase sempre uma foto muito bem clicada que no final da festa não mais existia. Agora, com essa nova tecnologia, os noivos e os convidados poderão curtir as melhores fotos do casal.

§         Documentário da história dos noivos: Com a Tempo Digital, a história dos noivos se transforma em um verdadeiro tema de documentário. A linguagem e a fotografia lembram cenas de filme. Os noivos podem escolher o local, o estilo e as características do vídeo. Eles narram a própria história e a edição segue a linha cinematográfica. Muitos noivos estão trocando a tão batida retrospectiva por esse Documentário.

§         Buquês com flores preservadas: O buquê é crucial na cerimônia do casamento e ganha destaque com a entrada da noiva. Muitas mulheres já deixaram de jogar o arranjo para poder presentear a mãe, as avós ou alguém realmente especial. As empresas Vivaces e Agatha Flores oferecem para as noivas uma técnica de preservação das flores, possibilitando que o buquê usado na cerimônia chegue a durar anos com aquele mesmo asp ecto. Muitas noivas utilizam o buquê até para decorar a nova cas

§         Rasteirinha personalizada para noivas e madrinhas: Depois do sucesso dos chinelos e pantufas personalizadas, agora as empresas estão apostando na personalização de sandálias rasteiras. A Aspen levará para a feira diversas opções de rasteirinhas que prometem conquistar as noivas que até descem do salto, mas não abrem mão do bom gosto.

§         Toalhinhas em formato de doces como lembrança: A empresa Doce Lembrancinha surpreende os convidados com as suas lembrancinhas de toalhas em formato de doces. As toalhas ganham o formato de cup cakes, rocamboles, mousses e até tortas.

§         Convite Persiana: Criativo e divertido, a grande sacada da Papel & Estilo foi desenvolver um convite com uma forma de abertura totalmente diferente dos tradicionais, que simula uma persiana mostrando assim as informações referentes ao convite

§         CJ, o DJ da atualidade: A chegada de novas tecnologias ao Brasil tem ouriçado profissionais mais antenados que trabalham da área de áudio-visual para eventos. E já dá abertura para novos conceitos em eventos sociais. Trata-se de um profissional que toca e mixa DVDs, com clipes e shows durante a sua festa. Além de trabalhar com todas as funções e técnicas de áudio de um DJ convencional, um CJ possui também a nova vantagem de exercer as mesmas técnicas com áudio e vídeo simultaneamente. Isso mesmo, a música e imagem de uma vez só com direito a todos os efeitos, mixagens e demais nuances dos DJs. A grande diferença é que o som sai direto da imagem.

§   Fotos e Vídeos de casamento em 3D: O sucesso do filme Avatar em 3D e a forte tendência dessa tecnologia atualmente fez com que a Foto Studio Equipe desenvolvesse algo extremamente inédito e inovador. Agora a filmagem e as fotos do casamento podem ganhar a modernidade do 3D. A empresa desenvolveu uma técnica exclusiva que permite registrar todos os momentos em terceira dimensão, o que faz com que a visualização seja muito mais divertida e inusitada. Tanto para o vídeo como para as fotos, é preciso utilizar óculos eletrônicos que permite esse tipo de visualização. Os noivos mais moderninhos poderão conferir com os próprios olhos essa nova tecnologia.

§   Revista de cobertura do casamento: O Foto Studio Equipe traz à Expo Noivas & Festas, mais uma novidade para quem está procurando registrar de forma especial o momento que está vivendo: a revista personalizada Foto Studio Equipe. Uma revista encantadora que alia fotografia a um conteúdo editorial completo e emocionante que inclui a história do casal, os momentos inesquecíveis, o pedido de casamento, o noivado, os preparativos, a cerimônia, a festa e a lua de mel. Um trabalho completo, produzido por uma equipe editorial especializada em resgate e registro de história e memória. Um grande diferencial da revista é que os noivos, além dos exemplares impressos, terão à sua disposição a revista digital no site do Foto Studio Equipe. Com isso, o casal poderá enviar o link para que seus amigos e familiares também tenham acesso ao conteúdo da revista.

§         Wireless posta fotos do casamento automaticamente em site de relacionamento: A Foto Studio Equipe lançará durante a feira um serviço inovador e ainda desconhecido no Brasil. Um aparelho ligado à máquina fotográfica permite que todas as imagens clicadas pelo fotógrafo sejam enviadas automaticamente para o Facebook. Uma ótima dica para as noivas mais plugadas. E se os noivos são viciados no twitter, podem também contar com uma jornalista que é contratada especialmente para postar tudo que está aco ntecendo durante a cerimônia e a festa, para manter atualizados sobre o momento até aqueles que não puderam comparecer. Além disso, a Foto Studio também traz a transmissão de casamento pela internet.


§         Bolos: O show à parte fica por conta das cake designers e doceiras, que apresentam com muita inovação um dos personagens principais do casamento: o bolo. Para atender às expectativas das noivas, a criatividade não tem limites. As novidades principais são os bolos de cup cakes, que conquistam cada vez mais adeptas pela praticidade e beleza. Outra novidade da feira é o pirulito de bolo a Ville Douce, que atende ao público mais descontraído e que não quer que os convidados parem nem mesmo na hora da sobremes a. Além disso, é possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de arte em açúcar. Os noivos podem degustar diversos sabores e já escolher aquele que mais agrada seu paladar na famosa Fábrica de Bolos, espaço tradicional destinado às cake designers que participam da feira.

Foto
Reprodução


Expo Noivas apresenta... Expo Noivas apresenta... Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.