O evento do ano!

 O Cheers Off está com a organização de todos os parceiros e detalhes a todo vapor, com alguns fornecedores acordados, já temos inclusive definidos alguns descontos e cortesias que serão aplicados nesta novidade no segmento de casamentos.

O evento já conta com os decoradores Mariana Bassi e Feijó Design, os Buffets Fred Frank, Arroz de festa e Divani & Fusco, J. Matos Bebidas, 3S multidistribuidora, La Vie EnDouce. Dani Pacces, Gustavo Gaiote e Murillo Medina responsáveis pelas fotos e vídeos de Vicente Piserni. Para som e iluminação Logic Sound e Muzik, já no quesito apenas iluminação Perfil Lighting design. O Cheers Off contará também com a banda os Grinaldos e o dia da noiva Pontuale. 
A Cheers Eventos concederá um desconto de 20% em qualquer pacote de assessoria, ainda ganharão a papelaria: cardápios, sinalização de doces ou buffet, reservas de mesas e cerimônia com estampas exclusivas, opções de cores, em papel alta gramatura, demonstradas no evento e pré-determinado.

O espaço Estação São Paulo disponibilizará um desconto de 1.000 para locação do espaço nos contratos assinados e pagos 30% do total até 30 dias após o evento Cheers Off, sendo que os eventos deverão acontecer até março de 2012, com exceção do mês de dezembro. A decoradora Mariana Bassi oferecerá um evento com 10% do valor fechado, assim os noivos poderão optar por um Chá bar, chá de cozinha, noivado, ou qualquer evento que os noivos acharem necessários para festejar antes do casamento.

Como participar? Apesar de ter entrada gratuita aos noivos, exigem um cadastro no site da Cheers para participarem deste outlet.
Data: dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2011
Local: Espaço Estação São Paulo em Pinheiros.
Horário: sexta e sábado das 11h30 às 21h e no domingo 12h às 20h.

Foto
Reprodução/ site Estação São Paulo
O evento do ano! O evento do ano! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.