Começou 2011...



... e nós já temos novidades para vocês! Além do lançamento da primeira edição de 2011, com a belíssima Mel Lisboa na capa, também estamos estreando novos canais de comunicação, para ficarmos ainda mais próximos de nossos queridos leitores.

Para as que já acompanham nosso blog sabem que geralmente fazemos link com nosso site o www.revistabellanoiva.com.br e é lá que vocês poderão continuar desfrutando de parte do conteúdo publicado na revista.

Já no Portal Meu Casamento www.portalmeucasamento.com.br, o conteúdo é exclusivo entre eles, matérias sobre como organizar o casamento, dicas práticas para cálculo de comidas e bebidas, tendências, fotos de decoração, lembranças e muitas outras novidades.

Com tantos novos canais (também temos Twitter e Facebook) decidimos fazer do blog um canal ainda mais pessoal entre eu  e você. Como uma espécie de diário da editora. Nesse espaço, colocarei fotos que admiro, produtos e serviços que testei e indico, além de responder as muitas dúvidas que recebo por e-mail.

Um ótimo ano novo!
Simone Tavares


Começou 2011... Começou 2011... Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.