O Natal chegou...decore a casa nova!

Sempre que o Natal se aproxima já pensamos nas decorações com Papai Noel, guirlandas, pinheiros enfeitados, presépio... Porém, para entrar no clima da data é possível ousar na decoração da festa dando destaque aos enfeites natalinos, e ao mesmo tempo dar um toque moderno e ousado ao ambiente.

Segundo Mariana Smith, sócia da Mobile Festas, empresa especializada em móveis para eventos, mesmo quando a decoração natalina é baseada nas cores tradicionais, como vermelho, verde, dourado e prata, é possível inovar nos detalhes.



Uma das alternativas para diversificar nas festas de Natal é optar pelo uso de móveis com diversos tipos de estampas. “O uso de estampas nos móveis ajuda a compor o ambiente sem a necessidade de usar diversos itens decorativos. É preciso apenas definir os padrões e um conceito estético para seguir na decoração. Assim sua festa tradicional de natal pode ganhar um ar sofisticado”, afirma Mariana.

Ainda segundo Mariana, os tons terrosos, puxados para o vinho, compõem muito bem o ambiente. Além disso, é necessário saber escolher os tipos de estampas, como o tradicional xadrez, que pode estar presente na decoração, mas sempre combinado com florais e arabescos para dar um ar mais moderno.

Outra opção que pode dar um charme na decoração é abusar do uso de velas de diversos tipos e tons, pois ajuda a criar uma atmosfera especial e deixa o ambiente com o clima acolhedor do natal.

“Na hora de escolher os enfeites para a árvore, um dos maiores símbolos da data, é preciso escolher as bolas, laços, e fitas que combinem com a proposta da decoração. Já para quem quer sair do tradicional e deixar de lado os bonecos de neve, uma boa opção é decorar as mesas de centro com bolas transparentes de vidro. Escolher arranjos com flores vermelhas e pufes coloridos também deixam o ambiente mais descontraído”, conclui. 

Fonte
Mobile (Móveis para Festas)


Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer