Bella Noiva ed. 19



Perfeita para as mulheres que se preparam para casar, Bella Noiva, apresenta o que há de mais moderno nos variados segmentos que compõem a celebração, contemplando desde vestidos assinados por grandes estilistas a acessórios indispensáveis, além de dicas de presentes, decoração, viagens de lua-de-mel e serviços. 

Existem dois itens fundamentais para planejar o grande dia: a escolha de bons fornecedores e a definição do estilo a ser seguido na celebração. Romântico, contemporâneo, rústico ou zen. Na matéria “Questão de estilo”, você conhece características marcantes de cada um deles, para poder escolher o seu. A intenção de nossa equipe ao montar – com exclusividade –os ambientes era justamente mostrar a harmonia a ser seguida entre todas as escolhas do enlace. No ambiente contemporâneo, por exemplo, trouxemos mobiliário com estofado preto, a decoração repleta de espelhos, vestidos lânguidos e penteados desestruturados.
E, por falar em modernidade, ela também deu tom a editorial de moda “Pelos ares”, fotografado em um dos hangares do Campo de Marte, em São Paulo. Já para as noivinhas clássicas, que não dispensam o tradicionalismo, há uma matéria de acessórios no melhor estilo ”joias de família”, repletas de pérolas e brilhantes.
E mais: para brindar a chegada do verão, mesas montadas com louças e arranjos em cores vibrantes.  Uma original mesa de tortas para substituir a de doces e bem-casados. Dicas para organizar seu destination wedding e fotos de decorações na cidade e na praia.
Adquira a Bella Noiva e encontre inspiração e muitas ideias para planejar um casamento perfeito, como você sempre sonhou.


Bella Noiva ed. 19 Bella Noiva ed. 19 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.