Jogado o buquê

Na próxima edição da revista publicaremos um casamento de sonhos que aconteceu no Txai Resort, aqui em Itacaré. Para adiantar, veja só que lindo a noiva jogando o buquê em meio ao azul do céu da Bahia.



Um décor em laranja, marrom e rosé compõem perfeitamente o cenário rústico do Txai. Como elementos decorativos, muito bambu e rattan, inclusive nos souplats. O cardápio não poderia ser nada mais típico do que miniacarajés de entrada e bobó de camarão como uma das opções do prato principal.

Entre as certezas que os noivos tem ao se casar em Itacaré, mais especificamente no Txai, está a de aquela festa jamais sairá do inconsciente de seus convidados. Outra vantagem é o fato de já começar a lua-de-mel ali mesmo. O resort oferece pacotes bem atraentes para uma romântica e relaxante estadia à dois.

Aliás, uma das propostas do local é justamente a do bem-estar, ocorreu por aqui nesse período em que estivemos no Txai, o final de semana do "bem-viver", no qual o hotel boutique recebeu profissionais especializados para disseminar linhas de filosofia que tem por objetivo transformar hábitos não-saudáveis e consequentemente otimizar a qualidade de vida.

Nada se livrar do stress pré-casamento, embarcando em rituais de tranquilidade e bem-estar!
Jogado o buquê Jogado o buquê Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.