Cerimônia ao ar livre


A Primavera é uma época popular entre as noivas, em todo Brasil, com suas temperaturas amenas, presença de flores em abundância e cores vivas.  Para planejar um casamento nesta estação é preciso começar com antecedência, já que pode ser concorrido encontrar um espaço elegante, ao ar livre. Os jardins e pátios arborizados do Espaço Aragon, um castelo localizado na Granja Viana, a 20 minutos de São Paulo, são perfeitos para a realização de casamentos na estação das flores.
Para quem está considerando realizar seu casamento na Primavera, algumas dicas são valiosas. A tendência nesta Primavera são os casamentos em espaços arborizados integrados com a decoração floral, em tons de lavanda, rosa antigo e rosa, com inspiração estilo francês provençal”, explica Marcio Silva, decorador e especialista em ambientação do Espaço Aragon. “Vale lembrar que os espaços abertos e jardins são grandes alternativas para um tipo de ambientação menos tradicional, afinal é justamente isso que pede a estação, algo mais moderno. Escolher uma decoração despojada, com flores como a ervilha lilás, orquídeas cor de rosa antigo, vasos de alecrim, lavanda e ervas dão um toque elegante à celebração, completa.

O Aragon, além de possuir amplos jardins, ainda conta com um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de uma capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani.

Foto
Divulgação


Cerimônia ao ar livre Cerimônia ao ar livre Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.