Cerimônia ao ar livre


A Primavera é uma época popular entre as noivas, em todo Brasil, com suas temperaturas amenas, presença de flores em abundância e cores vivas.  Para planejar um casamento nesta estação é preciso começar com antecedência, já que pode ser concorrido encontrar um espaço elegante, ao ar livre. Os jardins e pátios arborizados do Espaço Aragon, um castelo localizado na Granja Viana, a 20 minutos de São Paulo, são perfeitos para a realização de casamentos na estação das flores.
Para quem está considerando realizar seu casamento na Primavera, algumas dicas são valiosas. A tendência nesta Primavera são os casamentos em espaços arborizados integrados com a decoração floral, em tons de lavanda, rosa antigo e rosa, com inspiração estilo francês provençal”, explica Marcio Silva, decorador e especialista em ambientação do Espaço Aragon. “Vale lembrar que os espaços abertos e jardins são grandes alternativas para um tipo de ambientação menos tradicional, afinal é justamente isso que pede a estação, algo mais moderno. Escolher uma decoração despojada, com flores como a ervilha lilás, orquídeas cor de rosa antigo, vasos de alecrim, lavanda e ervas dão um toque elegante à celebração, completa.

O Aragon, além de possuir amplos jardins, ainda conta com um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de uma capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani.

Foto
Divulgação


Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer