O vestido é um dos principais itens na lista do casamento. Escolhido o modelo, as futuras noivas já estão com 50% das tarefas em dia para a grande ocasião.
A Fashion Noivas Noivas acaba de lançar o “Delivery Noivas”, um serviço personalizado na casa da cliente, com direito a estilista particular, consultora de moda e diferentes peças para experimentar no aconchego do ambiente familiar. “Tínhamos uma grande procura nesta área. As futuras noivas agora podem reunir amigas e parentes para escolher o vestido perfeito com muita tranqüilidade”, diz Tina Lima, proprietária da loja.
Como funciona?
Basta agendar a visita dos consultores da loja e não há custos extras. Durante o bate-papo telefônico, a estilista faz uma triagem de gostos, estilos, preferência de tecidos, brilho e pedras como paetês ou perolas, além de acessórios como tendências de véus e arranjos. “Também descobrimos o perfil e medidas, se é alta, bustos fartos. Levamos vestidos direcionados para elas, que precisam de toda atenção neste momento”, diz Rosi Ileska, estilista da Fashion Noivas.
 




Local: Fashion Noivas
Endereço: Rua São Caetano,185 - Luz
Horário:  das 9 h às 18h. Aos domingos outlet das 9h às 16h.
Entrada: Gratuita
Para agendar visita- contato: (11) 3326-3599  11- 7894-2166
www.fashionnoivas.com.br


Foto
Diego Rousseaux/ Arquivo Escala
Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.