Espaço para eventos


Requinte e rusticidade são as duas palavras que melhor definem o novo espaço para festas a ser inaugurado em agosto, na cidade de São Paulo. Doca Mellao e Keiko Kamimura lançam o Espaço Jardim Leopoldina, na Vila Leopoldina, em São Paulo. No local, as empresárias buscam suprir as dificuldades encontradas por clientes e fornecedores para festas e eventos. São dois ambientes principais: um salão de 750m², com capacidade para receber até 1.300 convidados, e um jardim de 200m², considerado o grande destaque da casa. “Sentíamos falta de um lugar com um jardim charmoso e bucólico, que pudesse abrigar uma cerimônia religiosa, um coquetel ou qualquer festa maior”, conta Keiko.

Doca e Keiko, que já atuavam no mercado de eventos, trouxeram para o Espaço Jardim Leopoldina uma cozinha de 100m², com seis cubas e uma Sala de Flores. “Já fomos fornecedoras e sabemos a falta que faz uma sala assim. Criamos uma área de 20m² especialmente para armazenar, manipular e retocar os arranjos”, explica Doca.

Outro destaque da casa é a estrutura de iluminação. Pontos fixos e estrategicamente posicionados facilitam a montagem e desmontagem dos focos de luz de acordo com qualquer desenho de evento.

Banheiros amplos, sala técnica, chapelaria e sala da noiva com banheiro completo também compõem a estrutura. Outra característica do Espaço Jardim Leopoldina é a flexibilidade dos serviços. O espaço de eventos não restringe a entrada de diferentes fornecedores, como buffet e decoração. Os ambientes também são flexíveis: é possível modificar a estrutura, permitindo que seja realizado um coquetel para apenas 200 pessoas ou uma grande festa para 1.300 convidados.
Espaço Jardim Leopoldina
Av. Mofarrej, 707, Vila Leopoldina – São Paulo

Fotos
Divulgação
Espaço para eventos Espaço para eventos Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:48 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.