Famosos desfilam no evento Casar

Famosos se reúniram no dia 19/05 para o desfile de abertura da maior feira de noivas: a CASAR, que acontece todos os anos no Terraço Daslu. A empresária Vera Simão, organizadora da mostra que reúne os principais fornecedores de casamentos e eventos, também esteve presente, acompanhando de perto toda a movimentação e recebendo seus convidados.

Neste ano, Mara Bastos veio com um modelo totalmente estilizado, produzido pela Ong Florescer e pelo Projeto Recicla Jeans, presidido pela Sra. Nádia Bacchi, que aguçou o interesse do público pela beleza e ousadia em inovar. Além da apresentadora Mara Bastos, outras celebridades como Fernanda (BBB 10), Rafinha (assistente de palco do Gugu), Jackeline Petcovich, Danielle França (assistente de palco do Silvio Santos), Paulo Zulú, Caroline Bittencourt prestigiaram a feira. Todas elas desfilaram com joias e acessórios da renomada designer Rosana Negrão, conhecida pela produção de casamento de várias personalidades, como o casal Denilson e Luciele di Camargo, que visitaram o stand para conferir de perto as novidades.

fotos: divulgação
Famosos desfilam no evento Casar Famosos desfilam no evento Casar Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 13:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.