Bella Noiva 17


A Bella Noiva 17 já está nas bancas. Nesta edição, embalada por um clima de época, a revista traz um editorial de moda noiva inspirado no filme A Duquesa, vencedor do Oscar de melhor figurino em 2009. Como na produção cinematográfica, você encontrará trajes volumosos requintados, elaborados com tecidos nobres e com toda a pompa tão peculiar da corte inglesa. Em contraponto, também apresentamos um editorial com modelos que destacam diferentes leituras do luxo contemporâneo, que aparece nas versões curto, longo, lânguido, rodado, com ou sem brilho.
Destacamos, ainda, que é possível inovar na decoração do casamento, sem deixar de lado a harmonia. É o que mostra o décor de rosas e orquídeas brancas e amarelas de uma cerimônia noturna, e os cinco bolos totalmente fora do convencional, que apostaram no vermelho, preto, cor-de-rosa, lilás e verde para adicionar charme à mesa de doces.
Você também confere penteados, sapatos, 45 buquês em diferentes tonalidades e formatos, 13 modelos de terços, destinos de lua-de-mel na Europa e tudo sobre como contratar os profissionais de foto e vídeo. Para estampar a capa, o charme da atriz Thaíssa Carvalho, que veste looks assinados pela estilista carioca Nádia Lima.
Adquira a sua Bella Noiva agora mesmo e transforme o dia mais especial da sua vida.
Bella Noiva 17 Bella Noiva 17 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.