SARAU DAS NOIVAS

No dia 21 de janeiro, às 19h, vai ocorrer no lounge do Chakras a primeira edição do Sarau das Noivas, idealizado pelas consultoras de casamento Bia Malfatti, do portal Loja dos Noivos, e Fernanda Floret, do badalado blog Vestida de Noiva.
Diferentemente de uma grande feira com centenas de expositores, a dupla idealizou um evento em formato petit comité, que é mais a cara delas. Nesse caso, as noivas e os fornecedores, selecionados a dedo pela dupla, reúnem-se para trocar experiências e fazer algo bacana juntos, que inspire e traga conhecimento àquelas que estão prestes a subirem ao altar. Nesta primeira edição terão Dicas de arrumação e organização da casa, que, aliás, é o nome da palestra de Regina Sundfeld, da Casa Pronta Noivas.
O primeiro Sarau das Noivas terá como cenário o charmoso lounge do Chakras, restaurante que tem sido muito procurado para casamentos que pedem uma atmosfera romântica e gastronomia requintada. As convidadas serão recepcionadas com coquetel assinado pelo chef Nilson de Castro, do Chakras, além de bolo artístico e mesa de doces do ateliê da cake designer Fabiola Toschi.
No quesito lembrancinhas, todos levarão para casa as originais minilasanhas “caramella”, da chef Elisa Gorla. Congeladas e embrulhadas em tecido com formato de bala, o mimo foi desenvolvido para aplacar a fome depois de uma longa noite de celebração.

Informações:
Sarau das Noivas*
Data: 21/01/2010
Local: Espaço La Suite do Chakras
Endereço: Rua Dr.Melo Alves, 294 – Jardins
*apenas para convidados
SARAU DAS NOIVAS SARAU DAS NOIVAS Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.