Macarons com novos sabores

O irresistível macaron da Bel Macarons, elaborado pela chef pâtissier Bel Gordo, acaba de ganhar duas versões especiais para o verão. Em edição limitada, o tradicional doce francês aparece agora na forma de Macaron Profiteroles, com sorvete e calda. São duas opções de recheio: sorvete de creme de vanilla com calda de chocolate meio-amargo belga ou de sorbet de limão siciliano com calda de limão siciliano com limoncello.

Produzidos com ingredientes selecionados e importados, os macarons seguem com rigor a legítima receita francesa e são elaborados com chocolate 100% belga e farinha de amêndoa.
Delicado por fora, o doce possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca. Além das duas novidades, os macarons são encontrados em mais quatorze sabores: gianduia com mel, framboesa, pistache, morango, caramelo, chocolate ao leite, chocomenta, erva cidreira, azeite com pedacinhos de azeitonas, mokka (café com chocolate); chocolate meio-amargo; trufado de laranja, maracujá com chocolate ao leite ou meio-amargo e praline com ou sem feuilletine. É possível escolher os tamanhos dos macarons, disponíveis nas versões mini, pequeno, médio ou grande.

Bel Macarons
Tel.: (11) 3895-1219
www.belmacarons.com.br


foto divulgação

Macarons com novos sabores Macarons com novos sabores Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.