Expo Noivas & Festas prepara sua primeira feira de 2010

A Expo Noivas & Festas já tem data marcada para sua primeira edição de 2010. Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, os paulistanos poderão conferir de perto todas as novidades e lançamentos de produtos e serviços para casamento no Centro de Exposições Imigrantes.
Para atender a todas as expectativas dos futuros casais, a feira - que está no mercado há 16 anos - traz tudo para que os noivos realizem seu sonho por completo, em um só lugar e com preços acessíveis e competitivos. Do vestido de noiva aos docinhos, dos convites impressos à lua-de-mel, passando por decoração, bufê, espaços de evento, iluminação, fotografia, eletrodomésticos, artigos para a casa e enxoval, os noivos encontram todos os detalhes do que é preciso para casar, unindo qualidade, requinte e praticidade.
Em toda a sua existência, a feira já reuniu 1,7 milhões de visitantes e um volume de negociação de 300 milhões de reais. Em 2009, a Expo Noivas & Festas bateu recorde, com 171.016 visitantes e 947 expositores, gerando uma média de 20 milhões em negócios, com a expectativa de crescimento de 8% a 10% para o próximo ano.

Serviço
Expo Noivas & Festas SP 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo

Data: 4 a 7 de fevereiro de 2010 (de 5ª a Domingo)
Horário: 14h às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP
www.centroimigrantes.com.br
www.exponoivas.com.br
Expo Noivas & Festas prepara sua primeira feira de 2010 Expo Noivas & Festas prepara sua primeira feira de 2010 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 12:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.