Bella Noiva 15

A revista Bella Noiva 15 já está nas bancas. Nesta edição, ela traz um editorial de moda para as daminhas, com 17 produções cheias de cores, flores, laços e fitas exclusivas para as personagens mais especiais e charmosas da cerimônia. Já “Ela vem toda de branco...” destaca vestidos de todos os estilos, desde modelos clean aos mais sofisticados, para você eleger aquele que combina com os seus sonhos.
Na matéria de capa, a atriz Thaís Pacholek empresta todo o seu encanto e romantismo para os figurinos assinados por Ana Cristina Prates, da grife Maria Cereja, e Geraldo Couto. Para complementar o visual da noiva, o hair stylist Paulo Persil criou penteados que são a cara do verão e ideais para casamentos ao ar livre.
Na parte mais deliciosa da festa, o chef suíço Christophe Besse montou um cardápio requintado para os noivos que querem impressionar o paladar dos convidados. Também há opções super originais de bolos em forma de torres de cupcakes e minibolos, além de bem-casados, lembrancinhas, convites e três decorações no tom preferido de 9 entre 10 noivas: o cor-de-rosa. Como dica de viagem, os melhores resorts do mundo para uma lua-de-mel inesquecível.
Adquira a sua Bella Noiva agora mesmo e transforme o dia mais especial da sua vida!
Bella Noiva 15 Bella Noiva 15 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.