Perfeito para você

O Spa Amanary e a Trousseau se uniram para oferecer às noivas uma experiência sensorial que integra aroma, tato e movimentos fluídos, promovendo bem-estar, equilíbrio e renovação àquelas que estão prestes a trocar as alianças.
O tratamento especial de relaxamento reúne o conhecimento do Amanary Spa com produtos da linha spa da renomada grife Trousseau, que conta com um design exclusivo e a escolha minuciosa de fragrâncias para harmonizar os sentidos. Destaque para o óleo de banho (além de hidratar, serve também como óleo de massagem), sais de banho (perfeitos para aliviar as tensões do dia-a-dia) e hidratantes corporais (indicados para todos os tipos de pele), que complementam a linha de difusores de ambientes, velas aromáticas, caixas com máscaras relaxantes e massageadores.
Somados ao enxoval de lençóis, toalhas, pantufas e roupões da Trousseau, a experiência de bem-estar no Amanary Spa ficará ainda mais completa.
entre os cuidados para a beleza estão um ritual revigorante com escalda-pés com sais de banho, seguido de esfoliação corporal, ducha “Rain Shower” e massagem com produtos Trousseau em três opções de aromas: Lavande, SPA e Printemps.

Duração: 1h40
Valor: R$ 220,00
Horário: segunda a sexta, das 6 às 22 h, e aos sábados e domingos, das 7 às 22 h.

O Amanary Spa segue o conceito do Hyatt Pure desenvolvido pela rede de hotéis e resorts Hyatt. Com um portfólio diferenciado de mais de 70 spas nos destinos mais desejados mundo afora – variando de urbano, estilo resort ou residencial (um conceito pioneiro do Hyatt).

Saiba mais sobre os spas da rede Hyatt no site www.hyattpure.com

Informações: (11) 2838-3300 ou www.amanary.com.br

Foto: divulgação/Amanary
Perfeito para você Perfeito para você Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.