Lista fácil

O CasaShopping - maior shopping de decoração a céu aberto da América Latina - está com uma novidade incrível. É a lista de presentes online, que chega como uma facilidade para a agitada vida dos noivos. A lista funciona da seguinte forma: os convidados podem comprar tanto um produto que esteja na lista - mas esse só poderá ser trocado na própria loja - quanto dar um cheque-presente, com valor entre R$100 e R$500. Como muitos casais já possuem uma casa montada, a grande maioria tem optado pelos cheques, que são adquiridos pelo site do CasaShopping, sem a necessidade de locomoção até o local, e que são trocados em qualquer loja.
O serviço foi criado para que os noivos tenham mobilidade na hora da compra e troca – tudo num só local, sem ter a necessidade de se locomover de um local para outro. Quem convida tem a facilidade de, após o evento, juntar todos os vale-presentes e trocar por itens mais caros, úteis e que combinem com a nova casa.
A principal vantagem do serviço é poder escolher itens de todo o mix de lojas, que inclui desde marcas de móveis e objetos de decoração até revestimentos, tapetes, tecidos, colchões, bancadas, lavatórios, utensílios etc. Além disso, o CasaShopping reúne todos os estilos: clássico, contemporâneo, clean, sofisticado, asiático e indiano, entre outros.
A lista também pode ser acessada para chá-de-panela e a festa de noivado.

Serviço
CasaShopping
Endereço: Av. Ayrton Senna 2150, Barra da Tijuca
Tel.: (21) 2108.8000
www.casashopping.com

Foto: shutterstock
Lista fácil Lista fácil Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.