CASA COR TRIO

Começa hoje, em São Paulo, o mais novo e ousado projeto da CASA COR: o CASA COR TRIO. A atração reunirá os eventos CASA BOA MESA, de gastronomia e decoração, CASA OFFICE, versão para escritórios e mundo corporativo, e o CASA ENTRETENIMENTO, que terá ambientes em torno do universo da diversão, como cinemas, restaurantes, bares, entre outros.
Diversas personalidades renomadas no segmento de decoração assinarão os espaços no CASA BOA MESA, como Chris Ayrosa, Fernanda Marques, Jóia Bergamo, Haroldo de Barros Rodrigues e Frederico Morán, Karina Salgado, Andrea Bugarib e Betina Barcellos. Os paisagistas Alexandre Furcolin, Gilberto Elkis e Marcelo Faisal também garantiram presença. O CASA ENTRETENIMENTO receberá os inovadores projetos de Brunete Fraccaroli, Arthur Casas, Pedro Franco e Luciana Pastore.
No CASA BOA MESA, as noivas poderão conhecer as novidades em arquitetura, gastronomia, estilo de vida, bem-estar, tecnologias do lar, produtos culinários, bebidas, embalagens, acessórios, moda cozinha e serviços especializados. No ano da França no Brasil, o evento homenageará chefs franceses e com influências na culinária deste país, que é um dos mais visitados do mundo. As estrelas da gastronomia prestigiadas na mostra serão Fabrice LeNud, Erick Jacquin, Emmanuel Bassoleil, Laurent Suadeau, Ana Luiza Trajano, Flávia Quaresma, Marie-France Henry e Morena Leite.
O CASA COR TRIO também trará ao público uma programação com aulas, workshops e degustações e apresentará ambientes voltados para o conceito do prazer de receber bem. A exposição acontecerá de 5 de novembro a 6 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo.

Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1075
CASA COR TRIO CASA COR TRIO Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.