A moda personalizada de Rogério Figueiredo

Muito luxo para noivas e madrinhas! Vestidos belíssimos com detalhes ousados integram a nova coleção de Rogério Figueiredo, desenvolvida sobre o tema “Uma noite na Ópera”. Dessa vez, o estilista se inspirou no trabalho de famosas atrizes do mundo da ópera, como Maria Callas e Bidu Sayão, apostando em peças luxuosas, marcantes e extremamente femininas.

E as novidades não param por aí, a loja também dará início ao serviço de venda sob medida, no qual todas as peças serão somente pilotos e a cliente, depois de decidir entre os 260 modelos da coleção, poderá decidir a cor que prefere, com a ajuda de uma cartela especial. Todo o processo de confecção durará somente 3 dias e a cliente receberá em casa a nova aquisição.

Uma grande variedade de tecidos - como a seda, cetim de seda, georgette, palha de seda, xantungue de seda -, estampas elaboradas com exclusividade por Rogério Figueiredo, além de cortes diferenciados, muito bordado e paetês fazem a diferença na nova coleção, com o bom gosto de uma noite de estréia e luxo na medida certa.

Foto: divulgação
A moda personalizada de Rogério Figueiredo A moda personalizada de Rogério Figueiredo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.