Vestidos direto da Espanha

Em um dos centros comerciais mais badalados do Rio de Janeiro, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, foi inaugurada, no início do ano, uma loja de especializada em venda e aluguel de vestidos de noiva. O atendimento é personalizado, com hora marcada, e a candidata ao altar pode escolher, entre renomadas marcas da Espanha, qual será o look ideal para o seu casamento.

As coleções recém-chegadas são inspiradas no romantismo, mas sem deixar de lado a ousadia da mulher brasileira, explorando suas formas sensuais por meio de cortes especiais e matérias-primas suaves, bordados e pedras finas. Gazar de seda, organza, cetim de seda e tule são os mais usados em vestidos que se ajustam perfeitamente ao corpo, acentuando a sensualidade da noiva no dia mais importante da sua vida.

E por falar em marcas e estilistas espanhóis... Em abril, a Bella Noiva esteve presente no Cibeles Madrid Novia, uma semana de moda noiva que acontece na feira Puerta da Europa, na cidade de Madrid. Nossa editora Andréia Meneguete assitiu aos desfiles, conversou com profissionais super entendidos do assunto e trouxe fotos de vestidos belíssimos para que você, leitora, sinta o gostinho da moda bridal espanhola e aproveita as ideias para compor o seu visual do grande dia. Confira todos os modelos no nosso site: www.revistabellanoiva.com.br.

Contato Internovias: www.internovias.com.br

Foto com fundo branco: divulgação

Foto com flor amarela no cabelo: vestido Jorge Terra / images.net
Vestidos direto da Espanha Vestidos direto da Espanha Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.