Noiva sob medida

O figurino do seu casamento deve estar perfeito... Isso é lei! Para curtir à vontade o dia mais feliz da sua vida, você com certeza não vai querer ficar sem ar dentro de um vestido apertado e nem segurando um tomara-que-caia que realmente pode cair a qualquer momento. Fica a dica: opte por vestidos sob medida.

Para noivas e madrinhas que dão preferência a figurinos exclusivos, feitos de acordo com as suas medidas, visitar ateliês de alta costura é o ideal. A estilista Juliana Ariza, por exemplo, atende suas clientes somente com hora marcada e individualmente. No primeiro encontro com a profissional, as clientes recebem uma espécie de consultoria, com orientações sobre cores, tecidos e modelos que mais combinam com seu tipo físico.

O segundo passo é partir para o croqui, o desenho do figurino propriamente dito. Depois, é feito um toile, o molde prévio do vestido em tecido de teste, para a definição de recortes, pregas e demais detalhes... Só então pode ser cortada a peça definitiva do tecido escolhido. Durante a confecção do figurino, a noiva (ou madrinha) faz, no mínimo, três provas. A última já com o tão sonhado figurino prontinho.

www.julianaariza.com.br

Fotos: divulgação
Noiva sob medida Noiva sob medida Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.