Flavia Sampaio dá dicas

Simpática, linda e super badalada, Flavia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, concedeu entrevista à Bella Noiva com dicas de alimentação, hábitos e cultura especialmente para você! Além de sua beleza natural, ela ainda está sempre presente nas melhores e mais conceituadas festas, sempre circulando com muito charme e elegância. Por isso tudo, é mais do que indicada para revelar seus segredos para as leitoras internautas da Bella Noiva.

Confira a entrevista:

Bella Noiva - No geral, o que você faz para manter a beleza em dia?
Flavia - Eu mantenho uma alimentação balanceada, sem doces, frituras ou refrigerantes. Também tomo muita água e chá verde. E mais, tento dormir 8 horas por dia.

Bella Noiva - E quais são seus cuidados com a pele?
Flavia - Tenho hábitos diários de lavar o rosto, sempre com sabonete apropriado para o meu tipo de pele, e enxaguar com água mineral. Além disso, uso sempre protetor solar para sair de casa.

Bella Noiva - Você faz algum tipo de esporte ou academia? Quantas vezes por semana?
Flavia - Intercalo minhas atividades entre exercícios de musculação, corrida, power plate e alongamento, de 4 a 5 vezes por semana. Adoro nadar também, mas ultimamente não tem sobrado tempo.

Bella Noiva - Já fez alguma cirurgia plástica?
Flavia – Coloquei prótese de silicone, mas bem pouquinho (risos).

Bella Noiva - O que considera o maior inimigo da beleza?
Flavia - Considero o cigarro um grande inimigo, sem dúvida.

Bella Noiva - Qual dica de beleza você daria para nossas leitoras internautas?
Flavia - O cuidado com a beleza deve ser um hábito que te leve a uma vida saudável, mas sem exageros. A maior preocupação deve ser com a saúde e com o bem-estar. É importante adequar os hábitos saudáveis ao seu estilo, pois cuidar da saúde deve ser um prazer e não uma tortura.

Bella Noiva - Um perfume...
Flavia - Adoro vários! Um cheiro diferente me inspira a cada dia. Mas prefiro manter segredo quanto a eles. Cada um com suas superstições (risos).

Bella Noiva - Um livro...
Flavia - Meu último livro foi uma grande fonte de inspiração: Saí da Microsoft para mudar o mundo, de Jonh Wood. O mundo realmente precisa de pessoas que acreditem que com um pouco de amor e solidariedade no coração e possível mudar alguma coisa. Não importa o tamanho da sua ajuda, mas, para os mais necessitados, essa ajuda equivale a um caminhão de novas oportunidades, com certeza!

Bella Noiva - Uma música...
Flavia - Adoro Enya!

Bella Noiva - Um hobbie...
Flavia – Ler.

Bella Noiva - O que significa casamento para você?
Flavia - Não importa o significado da palavra, mas o sentimento e o amor compartilhado.

Bella Noiva - Quais são os planos para 2009?
Flavia - Eu espero um 2009 com mais amor e paz nos corações! Muita saúde para todos nós continuarmos lutando pelos nossos sonhos.
Flavia Sampaio dá dicas Flavia Sampaio dá dicas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.