Cabelo de diva!





Tá querendo manter a beleza em dia neste verão? Então vai ter que investir um pouco. Ainda mais quando nos referimos aos cabelos. Já parou para pensar que eles – assim como a pele- sofrem com a mudança climática, com poluição e ainda com o esquecimento da própria dona? Por isso, a minha dica – por experiência própria – vai para o famoso (e caro) Kérastase. Sim, eu sei que você já teve ter ouvido falar neste produtinho mágico. E ele é isto mesmo. Trata seus cabelos como nenhum outro e ainda lhe rende uma recuperação inacreditável da saúde dos fios.
Gostou da idéia? Vá até o salão mais próximo e escolha aquele que tem mais a ver com o seu tipo de cabelo. Eu já tenho o meu e não abro mão!

Beijos e até mais,
Andréia Meneguete
Cabelo de diva! Cabelo de diva! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.