Presentes especiais e dicas para os preparativos

A noiva que gosta de aproveitar dicas especiais para o grande dia não pode perder o Happy Day, evento organizado por Florita Andreoni Foz e Daniela Andreoni Foz, em 23 de novembro, das 11 às 19 horas, no Sofitel São Paulo Ibirapuera - Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera. Além de um Brunch especial de abertura, o Happy Day promoverá palestras com profissionais gabaritados e uma apresentação do Coral Bacarelli, que toca em casamentos e demais cerimônias. O evento é beneficente e, portanto, não será cobrado nenhum valor fixo de entrada, apenas colaborações espontâneas conforme a vontade de cada convidado. Além disso, toda a renda será revertida em obras assistenciais para a Creche São Judas Tadeu.

CRONOGRAMA:
11h – Abertura do evento com Brunch
14h – Palestra “Noivos e Padrinhos entrando em forma” com Dr. Cláudio Mutti (Dermatologia e Estética)
16h – Desfile de noivas e madrinhas dos estilistas Lourdinha Noyama e Dee Paulla / apresentação do Coral Bacarelli
19h – Encerramento do evento

E mais: Rosana Negrão Jóias presenteará uma noiva com um anjo em ouro amarelo e o Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera proporcionará uma noite de núpcias gratuita a um casal.

Vale a pena dar uma passadinha por lá!
Presentes especiais e dicas para os preparativos Presentes especiais e dicas para os preparativos Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 17:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.