Água que faz bem para a beleza!

Foto Getty Images

Constantemente, eu sou motivo de chacotas e piadas aqui na redação. Tudo pelo simples fato de que eu A-DO-RO borrifar água termal no rosto e fico parecendo que acabei de sair de uma aula de spinning. Mas eu não tô muito aí para os meus queridos colegas, eu quero é mais ficar com a pele jovem e bonita, aumentando o prazo de validade do colágeno e visço da minha face. Sim, garotas, a água termal é capaz de fazer isso por vocês. Rica em sais e minerais, ela recupera tudo aquilo que você perde durante o dia por meio do transpiração, maquiagem, poluição, etc.

O ideal é usar varias vezes ao dia, todos os dias, assim você garante um bom resultado. As fumantes de plantão devem ter este santo cosmético a tiracolo na bolsa. Como o cigarro faz com que a pele fique amarelada, além de entupir os poros, a água termal ajuda a amenizar um pouco o efeito. Mas não vá pensando que é a salvação. O ideal é não fumar. (Vocês sabiam que o cigarro diminuiu 30% da beleza?) A água termal pode ser encontrada nas perfumarias, mercados e sites, como americanas.com e submarino.
Gostou da dica? Então, comece a borrifar gotas de beleza e saúde no seu rosto. Tenho certeza que a sua pele vai agradecer!

Beijos,
Andréia Meneguete



Água que faz bem para a beleza! Água que faz bem para a beleza! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.