Decoração que dá gosto

Vai se casar na primavera? Ótimo, será uma grande oportunidade para abusar de flores, cores e fazer uma festa bem original e criativa! Uma bela decoração não consiste somente em objetos, como vasos, toalhas, mesas ou cadeiras decoradas. Nada melhor do que uma mesa bem bonita de doces ou salgados para enfeitar o salão. O seu grande dia deve esbanjar beleza em todos os detalhes, inclusive nas comidas.

De que adianta um docinho ser delicioso se os convidados nem notam que ele está na mesa? Se nem chegam a prová-lo? A maioria das pessoas começa a comer com os olhos, valoriza a aparência dos alimentos, por isso é importante que sejam chamativos suculentos e coloridos. Na foto, os bolinhos foram decorados com pequenas violetas naturais, flores bonitas, delicadas e com um preço bastante acessível. Da mesma forma, a primavera pode te ajudar a ter sua grande festa repleta de comidinhas decoradas sem gastar com enfeites artificiais.

A noiva pode escolher uma ou mais flores de seu gosto para protagonizar a decoração do grande dia, utilizando-as para decorar pratos salgados, docinhos ou, até mesmo, o bolo. Vale à pena aproveitar a idéia enquanto a estação colorida ainda está por aqui!

Foto: Food Stock
Decoração que dá gosto Decoração que dá gosto Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.