Absurdamente linda!

Meninas, eu estou bege após ver as fotos do casamento da Ju Paes, que aconteceu ontem, dia 09/09, no Rio. Ela estava simplesmente linda, deslumbrante, poderosa. E eu explico por quê! Ela usou um vestido do Samuel Cirnansk, estilista paulistano fervidíssimo. Pára tudo, ela estava com um tomara-que-caia ousadíssimo (sem ser vulgar), além de ter a cintura marcada por alguns bordados e a saia...ah, a saia... linda, era meio sereia e com um volume atrás, algo ímpar.

Mas não poderíamos esperar menos. Cirnansk é um dos poucos profissionais que utilizam a técnica de moulage (quando a roupa é feita no próprio corpo). Com isso, o caimento da peça fica perfeita no corpo. Já o make e hair ficaram sob os cuidados do badalado Alê de Souza, que optou por um look clássico, meio anos 20, meio Sophia Loren, meio linda, meio fantástica. (Sim, eu estou babando na produção da Ju Paes)

E como se não bastasse tanta atitude, ela também seguiu para a noite de núpcias com um modelito do estilista, toda radiante e com um marido lindo do lado.
Enfim, se alguém queria saber qual era a minha opinião sobre o estilo certo para uma noiva perfeita, Juliana Paes é o exemplo.

Beijos,
Andréia Meneguete







* Fotos Kadu Ferreira/Ag News e Isac Luz - Retiradas do site Ego
Absurdamente linda! Absurdamente linda! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 07:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.