Mimo diferente

A festa de casamento foi perfeita, repleta de alegria, pessoas queridas, momentos de emoção e comidinhas/bebidinhas deliciosas? Fechar o evento com chave de ouro vai ajudar a fazer com que ele permaneça por muito mais tempo na memória dos amigos e familiares que compareceram. A lembrancinha, símbolo desse fim de festa, tem que ser perfeita: representar o estilo dos noivos e, ao mesmo tempo, inovar um pouco.

Por tudo isso, adoramos bem-casados, mas gostamos ainda mais dos que vêm em embalagens diferenciadas. E se é para fazer algo diferente, a gente recomenda entregar a cada um dos convidados um cupcake, aqueles bolinhos com coberturas coloridas e lindíssimas. Esse tipo de mimo é mais comum nos Estados Unidos, mas achamos que é uma mania que vale a pena importar, não só pela beleza, mas pelo sabor, mesmo. Outra opção diferentes, é entregar caixinhas com balas (inove nos sabores: menta, frutas, canela e, por que não?, as tradicionais balinhas de coco das festinhas de aniversário) amarradas com fitas coloridas e uma mensagem alegre, como a da foto abaixo Enjoy (que significa 'Aproveite'!).

Não se obrigue a seguir tradições só porque acha que é isso o que importa. Ouse e faça a festa ficar com o seu estilo, com a sua cara!


fotos: Getty Images
Mimo diferente Mimo diferente Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.