Eu só quero chocolate!

É bem difícil encontrar alguém que não goste de chocolate de jeito nenhum, não é? Aqui na redação, pelo menos, todo mundo curte, de vez em quando, comer um doce em que o cacau esteja presente. E nem precisa ser um daqueles doces superultramegacalóricos, não! Até as meninas que estão em dieta comem a guloseima. Ok, é numa barrinha de cereal e fruta, claro, mas comem!


Por isso, achamos que o chocolate tem, sim que estar presente em qualquer festa de casamento. Aliás, ele devia ser obrigartória em toda festa, celebração, reunião... E, como chocólatra assumida, eu acho que ele não devia estar só na mesa de doces. Que tal mimar os convidados com uma caxinha de bombons? Garimpamos umas imagens para lá de inspiradoras de maneiras diferentes de inserir o chocolate no mundo das lembrancinhas de casamento, olha só:



fotos: StockFood
Eu só quero chocolate! Eu só quero chocolate! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.