Sabonetes para lá de especiais!

Que tal fazer do banho o início do seu ritual de beleza diário? Para te ajudar nesta tarefa, a Lux reformulou sua linha de sabonetes líquidos e lança três novos que combinam morango, pêssego e macadâmia ao chantilly hidratante já presente na opção Seduza-me, com creme de chocolate. A nova linha chega ao mercado em agosto com o nome Lux Gotas de Beleza e promete proporcionar à pele um efeito aveludado na hora do banho, além de manter sua hidratação natural.

Agora, o mais legal é que eles pensaram na mulher moderna, que está sempre na correria, indo de casa para o trabalho, do trabalho para a academia e de lá para uma balada imperdível. Para elas, a Lux coloca à venda a versão para necessaire dos sabonetes líquidos, de 150 ml (contra os 250 ml do original). Perfeito para transformar em item de primeira necessidade e levar com você para todos os lados!

Então, não esquece: você encontra os novos produtos Lux Gotas de Beleza a partir de agosto em prefumarias, drogarias e supermercados.
(Por Adriana Cuellar)
Sabonetes para lá de especiais! Sabonetes para lá de especiais! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.