Bella Noiva na internet e na TV!

Gente, acabamos de descobrir uma novidadezinha bem legal: a revista Bella Noiva foi citada no Ego! Isso porque Susana Werner, nossa garota da capa da edição de dezembro, comentou sobre o ensaio para a revista no seu blog e colocou fotinhos do making of. A imagem que a gente usa para ilustrar essa nota, inclusive, é de lá e já mostra que a Susana ficou realmente bellíssima! Mal posso esperar para ver a gata na capa da revista. Isso, no entanto, vai demorar um pouquinho, né? Antes dela, a Bella vai estampar a atriz Monique Alfradique (a Fernanda da novela Beleza Pura) na edição de setembro. Se você quer conferir algumas imagens do making of da bela, fique ligado no blog. Nas próximas semanas, a gente vai postar algumas fotos pra você matar um pouquinho da curiosidade, ok?

Quer ver a nota do Ego? Clique aqui!

--------------------

Bella na TV!
E a revista não está bombando apenas na internet, não! Agora, a Bella Noiva vai parar na TV. É isso mesmo! No dia 3 de agosto, o making of da produção com Susana Werner será exibido no programa + Moda, da Record. Todo mundo se programando para não perder a atração que começa ao meio dia, ok?
Bella Noiva na internet e na TV! Bella Noiva na internet e na TV! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:52 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.