Sessão belezinha

Sabe aquele achado que é o máximo? Você nem acredita que pode ter tido uma sorte tão grande de encontrar algo tão bom, assim do nada? Então, isso aconteceu comigo!

Achei um cabeleireiro há um ano bem escondidinho em Guarulhos, foi indicação de uma manicure que ia na minha casa – que por sinal ótima também.

Pensei, relutei, mas me entreguei ao desespero de olhar-me no espelho e quase ter um troço de tão horrenda que eu estava. Eu precisava mudar o visual a qualquer custo e como morava lá na época e tinha acabado de ter o meu filhote, tive que correr para o profissional mais próximo. E não é que fui abençoada? O Edir cuidou das minhas madeixas como ninguém. Coloriu, hidratou, cortou, escovou! Nossa, sai de lá outra.

O resultado foi tão positivo que a Dri - minha companheira de trabalho, confidências e agora de cabeleireiro também – saiu da zona sul da capital para conferir o trabalho do moço. E ela chegou aqui na redação deslumbrante.

Se você está procurando alguém bacana e quer gastar pouco, vai lá! A gente indica e assina embaixo. E, olha, isso não é jabá, não! Nós curtimos mesmo e vamos lá no final de julho, reforçar a beleza!


ESC Centro de Beleza
Rua Siqueira Campos, 264
Guarulhos - São Paulo
Tel: (11) 6443-4518

Beijos,

Andréia Meneguete
Sessão belezinha Sessão belezinha Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.