Tecnologia a favor do seu casamento!


casamento é um momento de muitas decisões e de grandes escolhas, e as noivas modernas precisam otimizar o seu tempo para dar conta de tudo. Mas hoje em dia a tecnologia é uma aliada na hora da preparação da cerimônia. Existem versões de práticos aplicativos para tablets e smartphones que deixam a organização do casamento ao alcance das mãos, ajudando na escolha do vestido, gerenciamento de custos, listas de convidados, fornecedores e até na combinação de cores para a decoração. 


Confira os apps favoritos:

1- Fábrica de casamentos:

O aplicativo é gratuito e em português. Ele administra 160 tarefas com tudo para a decoração do casamento, desde a documentação necessária, opções de vestidos, lista para os convidados e enxoval para casa. Disponível para ipod e iphone. 

2-  Wedding Planning:Discreto e de fácil navegação, o apps ajuda no planejamento mês a mês, e nos cuidados com o orçamento. Ele possui tarefas para realizar antes do casamento, além de novos itens para incluir para antes e depois da data. Disponível para android, iphone e ipad. 

3- MyPantone Wedding & Events: 
 
O aplicativo é ideal para ajudar na decoração do casamento e possui 200 combinações prontas com buquês, bolos, mesas, vestidos e são distribuídos entre várias cores. Disponível para iphone e ipad.

4- Vera Wang on Weddings: 
O apps da estilista que possui vestidos deslumbrantes, auxilia na escolha do modelo ideal para o grande dia, dando milhares de inspirações em fotos. Ainda é possível assistir aos desfiles da grife com exclusividade e mais. Para iphone e ipad.

5- iWedding Deluxe:Com telas customizáveis, este aplicativo permite salvar fotos para ajudar na decoração e músicas para o DJ tocar na festa. E ainda indica contratos fechados dependendo do orçamento que você deseja gastar. E muito mais. Para iphone e ipad.
Tecnologia a favor do seu casamento! Tecnologia a favor do seu casamento! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.